Reprogramar o cérebro para atingir excelência no esporte - Treinamento Mental - Linhares Coach

Reprogramar o cérebro para atingir excelência no esporte – Treinamento Mental – Linhares Coach

PNL envolve a programação de nosso cérebro com o uso da linguagem. A PNL ensina estudar o que um indivíduo está fazendo nos níveis conscientes e inconscientes e depois tomar uma entre duas ações:
☆Substituir comportamentos ruins por outros,
☆Ensinar comportamentos mais úteis a si mesmo e nos outros.

O que Richard Bandler visionou foi uma incrível e poderosa ferramenta mental que pôde trazer a mudança e a melhora nas pessoas, de uma forma sem igual, na comunidade terapêutica. As rami¬cações de suas descobertas influenciam milhares de pessoas, no mundo todo.

Atletas usam técnicas de PNL para terem foco e atenção em seu trabalho e levá-los para o estado de excelência rapidamente. É utilizado por treinadores para aumentar a motivação e levar os atletas para o estado mental desejado. Se alguma vez você reparou em um corredor olímpico, na doca de saída, com uma rotina de torções no pulso com as mãos, enquanto aparentemente está com a cabeça em outro lugar, em estado de foco, você esteve observando a ancoragem da PNL em ação. Âncoras deixam os atletas lidarem com seus nervos velozmente, levando a um ótimo desempenho. E a razão para usarem isso é simples: funciona.

O COACHING e a PNL irão reprogramar o seu cérebro para atingir a excelência no seu esporte e na vida pessoal.

Fonte:
SIPNL.

Posts recomendados
Mostrando 4 comentários
  • Vitor César
    Responder

    Se eu souber perfeitamente e colocar em prática tenho certeza que serei um excelente atleta

  • Marisa Mitiko Takahashi
    Responder

    Se eu cheguei aonde estou na minha vida tenho q agradecer a Deus em primeiro lugar, e depois batalhei p conquistar sempre com cautela mas focada no objetivo de alcançar sempre mais longe, para isso tinha muitos amigos parceiros e espelhos de vida, acredito q ainda tenho muito a conquistar e ser espelho p os outros…

  • Wendell Ferreira Lima
    Responder

    E difícil expor o quanto estas informações proposta acima podem influenciar uma mente aberta ao “novo”.
    Estou no início deu grande jornada para o aperfeiçoamento do meu saber.

Deixe um comentário